quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mensagem de D. Rosa Caveira





     Triste é observar tantos filhos se desvirtuando dos caminhos da lei. Em nosso nome, acabam realizando práticas que não condizem com nossos ensinamentos, desvirtuando, dessa forma, nossa querida Umbanda e nossos sagrados Orixás.
Fazendo-se passar por Pretos Velhos e outras entidades como os Exus e Pomba Giras, garantem curas em troca de dinheiro e prometem coisas das quais nunca poderão cumprir. Mal sabem eles que não estão livres dos grilhões da Lei e da Justiça Divina e que, quando nos encontrarmos do lado de lá, tudo será cobrado, o sofrimento será intenso e nada poderá ser feito para aliviar suas dores e amenizar as suas dívidas.
Indago-me o porquê não aproveitam os ensinamentos de seus guias e mentores, que se aproximam com tanto amor, para por em prática o bem, a caridade e o amor ao seu próximo e se deixam influenciar por seres trevosos que só querem sugar suas energias fluídicas para, cada vez mais, praticar o mal que lhes serve de alimento. Porque esses filhos se iludem com riquezas materiais se a maior delas está em nossos corações? Temos feito de tudo para mostrar o caminho da verdadeira evolução espiritual, mas a ambição e o desejo sem limite os cegam, levando-os a pensar que são inatingíveis, porém, mais cedo ou mais tarde, ‘a casa cai’ e seu breve arrependimento neste mundo físico não vai abrandar as contas que terão que acertar aqui no plano espiritual.
Nosso tempo é diferente do de vocês, aqui se levam 100, 200,300 anos para se pagar pelos erros cometidos e começar uma nova jornada para a evolução espiritual, isso quando o espírito desencarnado aceita e pede o perdão verdadeiro, pois existem  aqueles que preferem continuar  trilhando os caminhos das trevas, e ,para esses,  a pena é muito mais dura e longa.
Sendo assim, o que tenho a dizer para vós é que continuem andando no caminho da Lei e Justiça Divina, para que sua passagem seja leve e branda.
 Muito ainda tenho para falar e quem tiver ouvidos, que ouça!

                     Rejane Mizerkowski, sob inspiração de Dona Rosa Caveira -
29/02/2012- 22h16min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário