segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SOU EU ZÉ



Sou eu sim e não me importo...
Sou Boêmio, Sou Menino, Sou da Noite ou Matutino
Sou da Lua, Sou da Rua, acompanhado ou sozinho
Sou da gira o agitador, na Umbanda Sou Doutor
Sou filho de Maria e de Jesus Nosso Senhor
Se me procuram nas esquinas lá também eu estou
Se me louvam na Calunga, pra lá eu também vou
Se me saúdam na mesa, eu manifesto sim Senhor
Se me dão licença, Juremêiro eu também sou...
Sou Baiano, Sou Exu, se me chamam eu já vou
Sou um risco, sou feitiço, sou o esteio do sofredor
Sou socorro, sou ajuda, sou poeira, sou calor
Sou o fogo, sou o vento, sou o sol, mas tenho amor
Se me procurar na encruza e não me achar
Se me procurar na Calunga e eu não estiver
Se nas esquinas eu não me encontrar
Se na Umbanda eu não estiver, nem na Mesa ou no
Candomblé
Olhe pra cima e agradeça a Deus
E agradeça com muito fervor
Zé Pilintra terminou sua missão
Por que não há neta terra mais nenhum sofredor...
Mensagem recebida pelo Médium Pai Luís Renato
Transmitida pelo Espírito: José Pilintra – 13/12/11 – Dia do Seu Zé na Umbanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário