sexta-feira, 1 de outubro de 2010

UM POUCO DE MIM


Um pouco de mim tirado de dentro de tudo que sou.Sou tanto que no resumo não sou nada.Sou como um beija-flor sem flor, que pousa de flor em flor a procura de calor , de novos valores daquilo que talvez nem exista.Daquilo que seja puro como a chuva que cai e corre silenciosa...E bonita como a noite aquela dos grandes amantes , dos boêmios , seresteiros , daqueles que sorriem quando tem um amor e daqueles que choram quando não tem.
Um pouco de mim é um pouco da vida , porque eu também vivo.Um pouco de mim é um pouco do nada , porque as vezes me esqueço , e quando me encontro é num lugar onde o nada existe.Mas quando no silêncio ouço meu peito numa batida descompassada , eu sei que por dentro tem um coração controlando meus impulsos emotivos.
Então eu existo , e , o nada , o nada não existe , é um pouco de mim , é um pouco de tudo que existe , como o riso e a dor , o amor e o desamor.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário