quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Amarração
Por Alexandre Cumino
Hoje, 13 de Fevereiro de 2012, quarta-feira de cinzas, acabo de receber um e-mail de alguém me perguntando se eu faço “amarração” e, se caso eu não fizesse, se poderia indicar alguém que o faça.
Para boa parte de nós, “amarração” é mesmo um absurdo, mas é fato que existe muita oferta e muita procura.
Quero compartilhar, abaixo, a minha resposta:
Olá,
Quero crer que seja uma adolescente.
Amarração é: usar de magia para tentar atrair alguém contra a sua própria vontade. Isto é, usar a magia para seu ego e sua paixão.
Quando amamos alguém nós só queremos ver esta pessoa feliz seja com quem for. Usar de magia para "amarrar" alguém é magia negativa ( “magia negra”). Se fizer amarração nunca saberá se esta pessoa lhe ama, ou se veio por força de um feitiço.
Por meio de uma amarração, a “pessoa amada”, quando vem, nunca vem por inteiro e sempre chega com dores e emoções mal resolvidas. Por consequência, tudo o quê fizer por força do ego, da vaidade, da paixão, um dia lhe volta sobre a cabeça, trazendo a dor e o sofrimento de mais um carma desnecessário adquirido.
Ao pagar alguém para fazer a tal amarração, já que ninguém suja as mãos de graça, estará ligada a esta pessoa também como cúmplice do que quer que ela tenha feito para atingir o objetivo do trabalho. Estará alimentando espíritos e obsessores do baixo astral que vivem de fazer trocas de favores, trabalhos baixos e energias viciadas com os encarnados.
Acredite, se você souber o que isso representa mais profundamente, não vai querer fazer amarração nenhuma.
Aprenda a se amar, aprenda a se dar valor, aprenda que o amor chega quando estamos prontos, aprenda a trabalhar sua autoestima,
aprenda a amar, dar e receber amor, aprenda a dar liberdade e viver com liberdade.
Amor e liberdade sempre caminham juntos. Assim como paixão e privação.
Amarrar é prender, segurar, privar. Ao amarrar o outro, estará amarrando a si mesma. Mais do que o outro, estará você amarrada a uma situação e às pessoas e forças que recorrer para isso.
Na verdade, quem quer amarrar o outro já está amarrado ao seus sentimentos mais baixos de apego, que em nada tem a ver com AMOR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário